Notícias

‘Moça, tem algo no seu cabelo’, disse a adolescente antes de atacar, no pescoço, funcionária em supemercado no TO

A funcionária foi atacada enquanto estava trabalhando por uma adolescente de 14 anos de idade. Ela não entendeu a situação.

ANÚNCIOS

Thayná Parrião, de 21 anos, é uma promotora de vendas que trabalha em um supermercado, na região de Palmas, no Tocantins. Na segunda-feira, 17 de abril, ela foi esfaqueada enquanto realizava o seu expediente.

A jovem foi atacada por um adolescente de apenas 14 anos de idade. O golpe atingiu seu pescoço enquanto ela tentava usar o banheiro do mercado.

Thayná contou que, ao entrar no local, notou que duas meninas estavam conversando no banheiro. Ali havia três cabines, das quais duas estavam fechadas. Quando ela foi usar a única que estava aberta, uma das meninas disse que a porta não fechava.

Thayná ficou aguardando para conseguir usar o banheiro, e neste momento, viu o reflexo da adolescente tentando pegar algo em sua bolsa. Ela acredita que neste momento a menina tenha pegado uma faca para atacá-la.

ANÚNCIOS

“Ela veio até mim e disse: ‘Moça, tem algo no seu cabelo’. Em seguida, ela encostou em mim, me esfaqueou no pescoço e ficou me encarando”, contou Thayná sobre a terrível situação que viveu. Ela também comentou que irá processar os pais da menina, já que ela é menor de idade e não responde por seus atos.

“Eu não a conhecia, nunca a tinha visto na minha vida e nunca estive naquele mercado”, afirmou Thayná, acreditando que a situação não tenha sido premeditada.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.