Na noite da última quarta-feira (21), o ator, cantor e humorista Moacyr Franco surpreendeu o público com uma emocionante carta aberta dedicada a Silvio Santos. O apresentador morreu vítima de uma broncopneumonia no último final de semana e deixou o Brasil inteiro abalado com sua perda.
Moacyr só ficou sabendo da morte de Silvio três dias depois, pois estava hospitalizado e sua família preferiu esperar para contar apenas quando ele deixasse o hospital. Muito abalado, o artista lamentou a partida do comunicador, para quem trabalhou por muitos anos.
“Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem“, iniciou Moacyr no começo do vídeo no qual aparece tocando piano. Em outro trecho do vídeo, o famoso falou sobre a certa inveja que tinha de Silvio por seu cuidado com as 6 filhas.
https://www.instagram.com/reel/C-530U4PoQx/
“Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar“, declarou ainda Moacyr. Após a publicação, o humorista recebeu uma série de mensagens positivas de anônimos de famosos.
A morte de Silvio Santos
O falecimento de Silvio Santos foi comunicado no último dia 17 de agosto e gerou repercussão internacional. O apresentador, que tinha 93 anos de idade, estava internado no hospital Albert Einstein devido a complicações de um quadro de H1N1, que levou a uma broncopneumonia.