Na região de São José dos Pinhais, no Paraná, aconteceu a morte de uma jovem de apenas 24 anos de idade que morreu após ter sofrido com graves queimaduras em uma banheira de motel.
Sua morte continua sendo um quebra-cabeça para sua família e para a polícia. A morte dela aconteceu quase duas semanas após o incidente e questões cruciais do que realmente aconteceu no quarto continuam sem respostas.
A investigação oficial, que está sendo conduzida pela Delegacia de São José dos Pinhais, ainda não ouviu o homem que acompanhava Gabriele na ocasião.
Os dois teriam se conhecido em uma festa no dia anterior. O homem levou-a ao hospital e disse aos familiares que teria ouvido um forte barulho vindo do banheiro antes de a achar com ferimentos. Ainda não se sabe qual foi a causa do barulho e das lesões.
No momento, é apontado que um dos pontos mais angustiantes para os familiares é o fato dela ter ficado consciente durante os seis dias em que estava internada na UTI, chegando a enviar vídeos de como estava para os seu parentes.
Ainda não se sabe se ela teria dado a versão de seus fatos para sua família. Ela faleceu neste último sábado, dia 31 de maio. De acordo com o atestado, a causa da morte foi apontada como parada cardíaca.
A família está alegando que não recebeu um esclarecimento do caso por parte da unidade de saúde, e até a mais recente atualização, não houve uma perícia no quarto do motel para avaliar o equipamento do quarto.
Também não foram divulgados depoimentos de funcionários ou imagens das câmeras de segurança e a investigação segue em aberto. A jovem deixou um filho de cinco anos de idade.