Yuri Lima tem vivido momentos conturbados desde se separou de Iza, com quem espera a primeira filha. Toda a separação foi conturbada por envolver uma traição do jogador, que manteve conversas picantes com um ex-affair, mesmo durante o relacionamento com Iza.
A história da traição foi exposta pela própria cantora, que se antecipou após ser avisada de que haviam prints e que as imagens em breve cairiam nas redes sociais. Yuri demorou algumas horas para se manifestar e, quando falou, acabou admitindo o erro.
Desde então, Yuri viveu altos e baixos. O jogador foi bastante criticado nas redes sociais, apesar de também ter aumentado seu número de seguidores. Mas não foi apenas esse aspecto que sofreu.
Nesta semana, foi confirmado um evento potencialmente ruim envolvendo o jogador. Isso porque foi confirmado que o jogador rescindiu contrato com o Mirassol, clube do interior de São Paulo.
Yuri estava no clube desde o ano passado, para onde se transferiu sem custos. Na carreira, Yuri não se destacou em nenhum clube, mas teve passagens por clubes como Fluminense, Cuiabá, Santos e Juventude.
O Mirassol foi procurado pelo GShow e confirmou o fim do vínculo: “O Mirassol Futebol Clube entrou em acordo com o atleta Yuri Lima para a rescisão do contrato que era válido até novembro de 2024“.
Yuri ainda não se manifestou sobre quais são seus próximos passos. Aos 30 anos de idade, o jogador pode fechar com um novo clube, ou antecipar a aposentadoria dos campos.