Um inquérito foi oficialmente aberto pelo Ministério Público de São Paulo após um vídeo envolvendo a influenciadora Belle Bellinha. A jovem, de 17 anos, gerou revolta ao compartilhar um vídeo no qual dava bebida alcoólica para uma menor.
Acumulando mais de um milhão de seguidores em suas redes, Belle publicou um vídeo no qual aparecia, aparentemente, em uma festa, enquanto oferecia bebida, popularmente conhecida como corote, para uma criança.
A atitude da jovem, no entanto, pode não gerar consequências apenas para ela. Isso porque o inquérito também deve investigar a possível responsabilização da mãe de Belle Belinha pelo conteúdo postado nas redes sociais.
Segundo documento, “é evidente que a mãe da adolescente é conivente com as condutas e com a exposição de conteúdos inadequados para a idade da filha”. Belle tem 17 anos, mas já se envolveu em bastante polêmicas.
Pouco tempo atrás, Belle gerou repercussão e dividiu opiniões ao revelar já ter beijado 72 pessoas em uma única noite. A adolescente também polemiza por suas performances e letras sexualizadas.
Em seu Instagram, não são poucos os vídeos da jovem em ambientes considerados polêmicos. Segundo o processo, inclusive, Belle faz constantes aparições em casas noturnas, onde a circulação de menores é proibida, além de beber.
Belle chegou a se manifestar após ser massacrada por dar bebida a uma criança. Ela defendeu que a menina não chegou a ingerir a bebida, além de pedir desculpas pelo conteúdo.