Neste domingo (39/09), GKay pegou seus fãs de surpresa ao aparecer em suas redes sociais chorando e desabafando. A situação aconteceu após notícias envolvendo seu nome serem publicadas na imprensa.
Antes disso, a coluna de Fábia Oliveira publicou uma nota afirmando que Gkay havia desistido de ser musa da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, por medo de ser ofuscada por Patrícia Poeta.
A influenciadora chegou a se manifestar nas redes sociais, após a notícia da coluna. “Que perseguição meu Deus! O que eu te fiz? Meu Deus do céu, eu não aguento mais”, escreveu. Depois, apareceu em uma transmissão ao vivo, enquanto chorava bastante.
“Eu não aguento mais, minha vida é um inferno”, diz Gkay no vídeo. Rapidamente, a “live” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com internautas demostrando preocupação.
https://www.instagram.com/p/DAg7ERqB419/?img_index=1
Também neste domingo, Gkay conversou com a coluna de Fábia Oliveira e explicou sua decisão de não participar do Carnaval do Rio de Janeiro. Segundo ela, a decisão não tem qualquer relação com Patrícia Poeta.
Gkay explicou que terá mais uma edição da Farofa em dezembro, além de ter a semana de moda em Paris, em janeiro, e isso comprometeria sua dedicação à escola de samba. Por questões ligadas a falta de agenda, ela decidiu abrir mão da participação.
Nas redes sociais, o assunto tem gerado debate. Gkay passou por uma mudança total de imagem e há meses se mantinha longe de polêmicas, o que fez com que essa situação chamasse ainda mais a atenção.

