Notícias

Militar é preso em flagrante após disparar contra esposa e enteado de 12 anos

ANÚNCIOS

Mulher entrou na frente do filho para protege-lo.

ANÚNCIOS

A prisão de um militar, de 47 anos, foi confirmada em São Pedro da Aldeia, por tentativa de feminicídio. Segundo informações, o homem disparou contra a própria esposa após ela defender o filho, de apenas 12 anos.

O agressor é um suboficial da Marinha, que foi detido em flagrante. Segundo informações de testemunhas, o homem estava bêbado quando seu enteado, de 12 anos, teria lhe chamado de “veado”.

ANÚNCIOS

Ao ouvir isso, o homem sacou a arma e apontou contra o menino. A mãe, esposa do agressor, se colocou na frente do menino para protege-lo. O militar então disparou duas vezes contra mãe e filho.

As balas atingiram a vítima em cheia, no pulmão e também na coluna. A cena de violência foi interrompida por uma vizinha, que é policial e decidiu agir. Ao ouvir o barulho de disparo, ela se dirigiu até a casa do casal.

No local, a policial iniciou uma conversa com o homem para tentar convence-lo a entregar a arma e se render. Após uma conversa, o militar acabou concordando em se render e também entregou a arma à agente.

O homem foi rendido pela policial, que o deixou sob domínio de civis e entrou no imóvel onde encontrou a vítima baleada e no chão. O Corpo de Bombeiros e PM foram acionadas. A vítima foi levada ao Pronto Socorro dos Milagres.

Além da prisão do militar, a polícia também apreendeu duas armas de fogo. A vítima foi internada, passou por cirurgia e segue internada na UTI, onde se recupera.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.