Notícias

Milagre após ônibus tombar na MG-223: Gestante consegue sobreviver e dá à luz momentos depois da acidente

ANÚNCIOS

A gestante sobreviveu após ter dado à luz momentos após o acidente na MG-223 e muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 8 de março, ocorreu uma tragédia que deixou ao menos onze mortos devido ao tombamento de um ônibus da Viação Real Expresso no Triângulo Mineiro.

Milagrosamente, uma gestante que estava entre os sobreviventes entrou em trabalho de parto horas após o acidente e conseguiu sobreviver. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde deu à luz.

ANÚNCIOS

O recém-nascido foi encaminhado para uma unidade de saúde, e a mãe, que sofreu ferimentos leves, permanece em observação no mesmo hospital. Em meio ao trágico acidente, se trata de uma notícia que deve ser comemorada. A identidade da mãe e do seu bebê não foi divulgada.

O ônibus, que transportava 54 pessoas de Anápolis, em Goiás, para São Paulo, capotou na MG-223, após o motorista perder o controle da direção. O veículo atravessou o canteiro central da rodovia e tombou na alça de acesso, arrastando-se por metros na pista.

Passageiros foram ejetados ou ficaram presos nos destroços, em uma cena descrita como caótica pelas equipes de resgate. Além das 11 vítimas fatais, incluindo duas crianças de 2 e 4 anos, 18 feridos foram levados a hospitais, alguns em estado grave.

O resgate realizado envolveu diversas autoridades. Os corpos foram encaminhados ao IML de Araguari para identificação, enquanto familiares aguardam por maiores informações. Diante disso, mais detalhes devem ser expostos em breve.

ANÚNCIOS

Em comunicado, a Real Expresso lamentou o acidente e afirmou estar colaborando com as autoridades: “Nossas equipes foram mobilizadas para prestar apoio às vítimas e familiares. Investigaremos as causas em conjunto com os órgãos competentes”, declararam.

No momento, a comunidade local se encontra abalada com a notícia de tantas mortes e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.