Famosos

Miguel Falabella se incomoda e dá invertida em repórter com pergunta; video

ANÚNCIOS

Diretor não quis falar sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Miguel Falabella é uma das figuras mais admiradas e criativas de todo o país. O artista, que atua em diversas frentes, recentemente concedeu entrevista e se mostrou incomodado com um tema.

A história toda remonta a uma entrevista dada por Falabella há algumas semanas, quando o diretor surpreendeu ao dar sua opinião sobre a ideia de traição. Falabella polemizou com seu comentário.

ANÚNCIOS

“Eu já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade; é uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”, disse na ocasião.

A declaração repercutiu muito na web porque veio à tona em meio a polêmica traição sofrida por Luísa Sonza, que expôs o ex-namorado em rede social e agitou as redes sociais com isso.

Já nesta semana, Falabella parou para dar entrevista a uma equipe do SBT e acabou se incomodando feitas por Fofoquito, que faz externas para o Fofocalizando, programa especialista em cobertura de famosos.

Ao ser questionado sobre sua declaração feita anteriormente, sobre traições, Falabella não escondeu o desconforto e respondeu até de forma um tanto ríspida, dando o que falar nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Falabella criticou entrevistas onde o objetivo é criar declarações polêmicas para repercussão nas redes sociais, mas isentou seu entrevistador, na ocasião anterior, que foi Theodoro Cochrane. Falabella ainda respondeu sobre como lida com ataques nas redes sociais.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.