Miguel Falabella é uma das figuras mais admiradas e criativas de todo o país. O artista, que atua em diversas frentes, recentemente concedeu entrevista e se mostrou incomodado com um tema.
A história toda remonta a uma entrevista dada por Falabella há algumas semanas, quando o diretor surpreendeu ao dar sua opinião sobre a ideia de traição. Falabella polemizou com seu comentário.
“Eu já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade; é uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”, disse na ocasião.
A declaração repercutiu muito na web porque veio à tona em meio a polêmica traição sofrida por Luísa Sonza, que expôs o ex-namorado em rede social e agitou as redes sociais com isso.
Já nesta semana, Falabella parou para dar entrevista a uma equipe do SBT e acabou se incomodando feitas por Fofoquito, que faz externas para o Fofocalizando, programa especialista em cobertura de famosos.
Ao ser questionado sobre sua declaração feita anteriormente, sobre traições, Falabella não escondeu o desconforto e respondeu até de forma um tanto ríspida, dando o que falar nas redes sociais.
Uma noite de estrelas!
Prêmio Bibi Ferreira reuniu estrelas do teatro nacional para uma noite especial!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Tqb3fuKx3H
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 18, 2023
Falabella criticou entrevistas onde o objetivo é criar declarações polêmicas para repercussão nas redes sociais, mas isentou seu entrevistador, na ocasião anterior, que foi Theodoro Cochrane. Falabella ainda respondeu sobre como lida com ataques nas redes sociais.