Notícias

Michelle voltou ao Brasil e desembarcou sozinha dos Estados Unidos

Bolsonaro segue nos Estados Unidos desde o final do ano passado.

ANÚNCIOS

O meio político brasileiro segue bastante polarizado mesmo após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No final do ano passado, Bolsonaro e família foram para os Estados Unidos para um período de férias.

Passado mais de um mês desde a ida do ex-presidente, os familiares do presidente já retornaram ao país para o início dos trabalhos no Congresso Nacional.

Porém algo que chamou muita atenção dos brasileiros foi que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro retornou ao Brasil sozinha. Ela desembarcou em Brasília no final de janeiro, no dia 26.

O retorno do ex-presidente segue sendo uma incógnita para os brasileiros apesar de Bolsonaro afirmar que deve retornar a qualquer momento ao Brasil.

ANÚNCIOS

Inicialmente a informação que foi passada era que ele retornaria até o dia 30 de janeiro, entretanto nesta terça, dia 7 de fevereiro ainda não há nenhuma data para retorno.

Bolsonaro chegou a pensar em antecipar seu retorno para o Brasil devido a um problema de obstrução intestinal. Ele precisou ser internado no dia 9 de janeiro após sentir fortes dores.

Vários opositores do ex-presidente afirmam que a demora em seu retorno é devido ao temor de ser preso por causa das investigações que estão em andamento.

Já no Brasil, Michelle chegou a participar de um jantar promovido pelo presidente do partido político do ex-presidente. Ela deve assumir compromissos do partido neste ano e deve focar no público feminino do país.

ANÚNCIOS

Michelle surpreendeu a todos pela desenvoltura com o público durante a campanha presidencial.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira