Notícias

Michelle publica primeiro vídeo após derrota do marido e gera repercussão

Michelle publicou um vídeo após a derrota de seu marido nas urnas.

Após os resultados das eleições e a polêmica do unfollow trocado entre Michelle Bolsonaro e Jair Messias Bolsonaro, Michelle se pronunciou através de suas redes sociais, publicando um versículo da bíblia, além de um vídeo.

PUBLICIDADE

“1. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. 2. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, publicou ela, através de seu Instagram.

Após ter publicado o versículo, Michelle ainda postou um vídeo em que apareceu ao lado do maquiador Agustin Fernandez e da pastora Ezenete Rodrigues.

Veja a seguir o vídeo que foi publicado por ela em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a gravação que foi publicada por Michelle:

No vídeo, Michelle aparece trocando carinhos com as duas pessoas que estão ao seu lado.

Em relação a polêmica do unfollow, ela se pronunciou e disse que o seu casamento com Jair ia muito bem e que os dois estariam juntos tanto em momentos de alegria quanto de derrota.

PUBLICIDADE

Lembrando que até o momento, não ocorreu um pronunciamento oficial de Bolsonaro, o que chamou atenção de diversos internautas.

Boatos de que teria ocorrido uma crise no casamento de Michelle também passaram a ser divulgados, com isso, ela esclareceu que estava tudo bem e que Jair Bolsonaro não é o responsável por cuidar de suas redes sociais, sendo que estas são administradas pelo o seu filho, Carlos Bolsonaro.

Toda a situação continua a repercutir na web.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.