Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram Michelle Bolsonaro ajoelhada e cabisbaixa, em frente a um grupo de apoiadores que estavam no Palácio do Alvorada, na região de Brasília.
Nas imagens que foram divulgadas, a primeira-dama aparece ajoelhada, rezando o Pai-Nosso, permanecendo ao lado de seu marido, que escolheu ficar em pé neste momento.
Michelle já causou repercussão após ter comparecido à diplomação da senadora Damares Alves. Durante o governo de Bolsonaro, Damares atuou como Ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos. Ao ser anunciado que Michelle estava no local, ela chegou a ser aplaudida e também vaiada.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Diferentemente de Michelle, Bolsonaro, após a derrota nas urnas, tem optado por agir de forma mais discreta, aparecendo poucas vezes em público. Essa atitude preocupa a muitos aliados.
Confira abaixo a gravação que está circulando nas redes sociais:
Vendo a Michelle ajoelhada me dá dor de estômago, pois ela sabe o que acontecerá e a cara dela não me passa que será coisa boa❗️ pic.twitter.com/8NWhxqLVDW
— Adiilson SP 🇧🇷🏳️🌈 (@adilsonesp) December 20, 2022
Durante o seu governo, Bolsonaro sempre foi aberto em relação aos seus aliados. Muitos deles se reuniam em frente ao palácio e o elogiavam.
Bolsonaro perdeu as eleições de 2022, enquanto estava tentando se reeleger ao cargo de presidente da República. Ele foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.
Desde que sofreu a derrota nas eleições, muitos de seus apoiadores esperam por um pronunciamento oficial.