Notícias

Michelle Bolsonaro se cansa e diz o que pensa após Bolsonaro ser proibido de sair do Brasil: ‘Eles têm medinho do meu marido’

ANÚNCIOS

Michelle decidiu se pronunciar sobre o seu marido e mais detalhes foram expostos, chamando atenção por parte do público.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 18 de janeiro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, afirmou que, mesmo sem conseguir se eleger, o ex-presidente da República,  Jair Messias Bolsonaro (PL), foi responsável por eleger o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024.

“É um certo medinho que eles têm do meu marido”, declarou ela, ao falar sobre o assunto. A ex-primeira-dama concedeu entrevista assim que chegou ao Aeroporto Internacional de Brasília, onde irá para Washington. Ela irá representar Bolsonaro na posse de Trump.

ANÚNCIOS

Durante a declaração que foi feita, a ex-primeira-dama defendeu o marido, afirmou que ele está enfrentando uma perseguição política por se mostrar um líder de grande expressão política.

Além disso, ela fez questão de ressaltar o protagonismo do ex-presidente, mesmo diante das restrições judicias que ele está enfrentando. Para ela, Bolsonaro é maior líder da direita, e que mesmo inelegível, consegue eleger um grande número de vereadores e prefeitos.

Ao falar sobre o governo Trump, Michelle expressou confiança em um período de sucesso e declarou que acredita que se tratará de um governo abençoado. Suas palavras chamaram atenção.

A ex-primeira-dama estava acompanhada de Bolsonaro no aeporto. Contudo, ele não foi autorizado a viajar, já que seu passaporte permanece retido por determinação do supremo do STF (Supremo Tribunal Federal).

A decisão que impede Bolsonaro de deixar o Brasil integra o contexto de investigações em curso contra ele, incluindo acusações relacionadas a fake news e aos ataques de 8 de janeiro de 2024.

ANÚNCIOS

Apesar disso, o ex-presidente mantém influência significativa no campo político e segue sendo uma figura central na oposição ao governo atual. Com frequência, ele tece críticas contra o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e continua a reunir milhões de seguidores.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.