Famosos

Mesmo depois do falecimento do ator Domingos Montagner, viúva revela que se comunica com ele: ‘Me ajuda’

A viúva de Domingos Montagner confessou que ainda se comunica com o ator e que recebe respostas. Ela abriu o jogo durante uma entrevista.

ANÚNCIOS

Entrevistada por um canal de comunicação, a viúva de Domingos Montagner, revelou em meados de maio de 2022, detalhes da biografia do artista. Com isso, ela reforçou a saudade que sente do seu companheiro de 17 anos. Os dois tiveram uma linda trajetória juntos.

Em uma de suas revelações, ela contou que o seu marido estava cansado de ter que sempre fazer o papel de galã na televisão brasileira.

Através de um papo bastante íntimo e recheado de muitas memórias, ela abriu o coração para falar de seu marido. Além de ator, Domingos também era palhaço, empresário, produtor teatral e teatrólogo. Juntos, o casal teve três filhos, Léo, de 19 anos, Antônio, de 16 anos, e Dante, de 12 anos.

Domingos não resistiu após ter morrido de forma trágica, enquanto gravava capítulos para a novela ‘Velho Chico’. O ator morreu afogado.

ANÚNCIOS

Diante disso, no meio de sua conversa com os canais de comunicação, a viúva confessou que continua a se comunicar com Domingos e que sempre pede ajuda na hora de tomar decisões complicadas. Ela garantiu que sempre recebe tudo aquilo que precisa ao falar com Domingos.

‘Me ajuda’, declarou ela.

A biografia contando mais sobre a história do ator foi lançada em meados de 2022 e conta com mais de cento e cinquenta fotos e entrevistas de diversas pessoas que conviveram com ele, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Sua morte causa tristeza até os dias atuais.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.