Na madrugada do último sábado (28/06), uma mulher viveu momentos de tensão após ser ameaçada por um homem armado. A agressão, segundo as informações, teria sido motivada por uma rejeição.
O caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso, próximo a casa de shows Musiva, na Avenida Beira Rio. A mulher teria recebido uma “cantada”, rejeitou o agressor e acabou ameaçada, sendo inclusive alvo de tiros.
A vítima não teve o nome revelado, mas o portal RD News divulgou mais informações. De acordo com o apurado, a vítima estava acompanhada do parceiro e alguns amigos, ainda assim o agressor não se intimidou.
Depois de ter sido ignorado ao tentar uma investida na vítima (que estava acompanhada pelo parceiro), o agressor passou a ofender a vítima verbalmente. Ainda segundo as informações, os amigos da vítima tentaram conter o agressor.
No entanto, quando a moça entrou no carro para deixar o local, o agressor sacou uma arma e passou a atirar contra sua direção. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o caso gerou preocupação tanto para a vítima, quanto para as pessoas que a acompanhavam.
O caso foi denunciado à polícia, que assume as investigações e agora tenta identificar o agressor. Apesar da divulgação das informações, a identidade da vítima foi preservada pelo portal.
Assim como outros crimes que ganham repercussão na imprensa, este é mais um caso que gera alerta sobre a violência contra a qual as mulheres estão expostas no Brasil. Segundo as informações, o crime aconteceu por volta de 1h da madrugada.
O homem teria reagido de forma violenta após se sentir rejeitado. Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, não foram ouvidas declarações sobre o caso. Nas redes sociais, o relato gerou repercussão e críticas contra a agressão sofrida pela vítima.