Um adolescente de 12 anos que mora em Praia Grandeque fica no litoral de São Paulo, deixou a web comovida com um pedido de ajuda feito por ele nas redes sociais.
O menino contou que ele e sua família estavam há três dias sem o família gás de cozinha pouca comida.
A mãe se chama Andréia Helena da Silva, ela depois da repercussão deu uma entrevista ao com o g1 nesta sexta-feira (21) e disse que a situação da família é realmente como o filho contou.
A postagem foi feita por meio de uma página do Facebook, página destinada a postagens sobre fatos relacionados a cidade. O adolescente fez a postagem com o pedido de ajuda na última terça-feira (18).
Bruno de 12 anos fez um vídeo mostrando as chamas do fogão da casa onde ele mora com a família, pouco tempo depois de sua mãe usar álcool para acender o fogo e preparar uma pequena refeição para ele e os outros quatro irmãos. “Acabou o gás e a gente não tem muita comida”, contou através das mensagens.
A postagem foi feita pelo celular mais do irmão de Bruno, celular que era do pai. A mãe contou que ficou surpresa com a atitude do filho. logo após a postagem a família recebeu a doação de duas cestas básicas, porém ele continuam sem o gás de cozinha.
O pai de Bruno morreu em fevereiro a situação da família se complicou muito, eles agora contam com a boa vontade de pessoas que tem um bom coração e podem ajudar.