O caso que aconteceu em Manaus deixou familiares e populares consternados pela forma cruel e precoce como o pequeno estudante perdeu sua vida com apenas 10 anos de idade. Segundo informações da Policia Civil, a vítima faleceu após ser agredido na saída do colégio por um colega de classe.
Ainda conforme informações por meio da senhora Darlene Arcanjo, mãe da vitima, Luiz Eduardo Arcanjo Cordovil, seu filho lhe contou que foi agredido ao sair do colégio por ter negado fazer um trabalho escolar para o agressor.
O caso aconteceu na quinta-feira, dia 01 de agosto do ano em curso. O falecimento de Luiz Eduardo foi confirmada três dias após as agressões, no domingo, dia 04 de agosto, no hospital onde estava internado.
Familiares e amigos suplicam por justiça pelo óbito do pequeno Luiz Eduardo, de apenas 10 anos de idade, que teve laudo apontando as causas de óbito confirmado pelo IML, Instituto Médico Legal, por conta de hemorragia, edema cerebral e traumatismo craniano.
Em nota publica, a assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Manaus, disse as câmaras de segurança da instituição escolar não registou nenhum fato dessa natureza nessa data.
A direção da unidade escolar disse ainda que prestou total apoio à família com provimento de auxilio funeral e transporte, encerrou a nota afirmando que todos estão disponíveis para o que se fizer necessário afim de colaborar com as investigações e conclusão investigativa do caso.