Notícias

Menina autista de 7 anos perde a vida ao se afogar durante passeio escolar em SP; ‘Era para ser um dia feliz’

A menina não resistiu após ter se afogado durante um passeio escolar.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, uma menina de apenas 7 anos morreu após ter se afogado em uma piscina de ondas durante um passeio escolar que foi realizado em um clube chamado Thermas de Mata, na região de Cotia, em São Paulo.

Por conta de possuir algumas condições de saúde, como surdez e autismo, ela foi no passeio acompanhada de sua mãe.

Diante da situação, a criança chegou a ser socorrida no estabelecimento e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, chegou ao local já sem os seus sinais vitais. A menina morreu afogada enquanto estava dentro de uma piscina de ondas.

Os pais e familiares da menina ficaram revoltados com toda a situação e chegaram a ir até a escola em que ela estudava, pedindo por explicações.

Confira a matéria completa a seguir.\n\nA Prefeitura de Cotia confirmou o óbito da menina e no momento está sendo aguardado um exame do IML (Instituto Médico Legal) para saber com detalhes o que levou a morte da menina. Aparentemente, ela teve um engasgamento, e logo em seguida, se afogou.

ANÚNCIOS

A menina foi identificada pelo nome de Emanuele Aisha dos Santos.

“Infelizmente, o que era para ser um dia de alegria, sorrisos e diversão termina com lágrimas e tristeza”, lamentou a Escola Municipal Turiguara.

ANÚNCIOS

O clube ficava apenas 20 minutos da Escola e tinha aberto exclusivamente para esse passeio que infelizmente terminou em tragédia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.