Na região de Colatina, no norte do Espírito Santo, chegou a ser noticiado que uma menina de 4 anos de idade não resistiu após ter caído do segundo andar de uma escola municipal. Infelizmente, ela não conseguiu resistir aos ferimentos, tendo o seu falecimento confirmado.
Elysa de Souza estava internada no Hospital Maternidade São José, que confirmou a morte da criança, nesta última segunda-feira, dia 4 de setembro.
A Prefeitura de Colatina também emitiu uma nota oficial para lamentar o caso. A nota foi publicada nas redes sociais e esclareceu que apoio está sendo oferido para os familiares da criança que precisam lidar com essa triste perda.
A vítima era aluna da Escola Municipal Cleres Martins Moreira, na região de São Vicente. O acidente aconteceu nesta última quinta-feira, dia 31 de setembro. E de acordo com informações da prefeitura, a equipe da unidade de ensino teria socorrido rapidamente a criança, a encaminhando para uma unidade de saúde.
Devido ao grave acidente, a administração municipal registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e instarou um processo para buscar esclarecer o que teria acontecido que levou a queda da menina de apenas 4 anos de idade. Por enquanto, as causas não estão claras.
“Aparentemente a báscula da janela está quebrada. A gente só não sabe se já estava quebrada antes do acidente ou se ela se quebrou com o acidente”, declarou o delegado responsável pelo caso, Deverly Pereira Junior, sobre o começo das investigações.