Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Maracaí, localizada no interior do estado de São Paulo.
Uma menina de apenas 4 anos sofreu um acidente e perdeu a vida de maneira trágica, em uma chácara que fica no distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí.
De acordo com Gisele Santos Oliveira, mãe da vítima, ela estava em uma chácara com a família, com alguns colegas e outras crianças. Em um certo momento, Gisele deixou a pequena Sarah brincando com outras crianças e foi levar o filho mais velho ao banheiro.
Durante este curto espaço de tempo, Sarah se afastou dos demais, entrou na piscina e acabou se afogando.
Ainda segundo as informações colhidas sobre o caso, Sarah chegou a ser socorrida e foi levada às pressas para o Hospital Beneficente de Maracaí. Entretanto, apesar dos esforços da equipe médica que atendeu a criança, ela não resistiu e evoluiu para o óbito.
A morte de Sarah gerou uma enorme comoção, os familiares da menina estão transtornados por tamanha dor. Nas redes sociais familiares e amigos da família lamentaram a partida precoce da menina doce e alegre.
O corpo da pequena garotinha foi velado sob forte comoção, na manhã deste último domingo (11), ela foi sepultada no Cemitério de São José das Laranjeiras.
A mãe de Sarah fez um desabafo comovente sobre a morte da filha.
“Você era tudo para nós. Sua partida foi um choque, hoje não consigo aceitar que isso aconteceu. Você era uma menina tão linda por fora e por dentro. Sempre carinhosa com todos”, diz um trecho da publicação.
As causas do acidente estão sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo.