Notícias

Menina de 4 anos perde a vida após ser atacada por cachorro da família

Vizinhos deram detalhes do que ouviram.

ANÚNCIOS

Crescer com animais de estimação é algo positivo para o desenvolvimento da criança e diversos estudos já provaram isso. No entanto, alguns casos reforçam a ideia de que toda interação deve ser monitorada e, mesmo assim, algumas tragédias talvez sejam inevitáveis.

Um caso na cidade inglesa de Milton Keynes tem deixado a todos consternados. Uma menina de apenas 4 anos foi atacada e morta, em seu próprio quintal, pelo cachorro da família. A família admite que ainda tenta aceitar o que aconteceu.

Segundo informações de vizinhos, a família tinha acabado de resgatar o cachorro em questão de um centro de adoção. O animal, ainda segundo testemunhas, estava morando com a família há cerca de dois meses no máximo.\n\nApesar de vizinhos afirmarem que se tratava de um Buldogue Americano, a polícia local ainda não informou a raça do animal. Após o ataque, o cachorro acabou sendo sacrificado com um tiro de arma de fogo.

Vizinhos se mobilizaram em apoio a família e rosas vinham sendo deixadas na porta da casa da família. A menina foi identificada como Alice Stones e até o momento a polícia investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.

ANÚNCIOS

Em depoimentos, vizinhos relatam que os gritos da mãe de Alice podiam ser ouvidos de longe. “Eu pude ouvir ‘ela está morta, ela está morta'”, disse um vizinho. “Vai me assombrar pelo resto da minha vida“, relatou outro, se referindo aos gritos.

O primeiro ministro do país declarou nota de pesar pela morte da menina e elogiou as autoridades.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.