Notícias

Menina de 13 anos tira a vida da própria irmã a facadas após discussão; vítima tinha 7 anos

ANÚNCIOS

Discussão boba terminou em tragédia para a família.

ANÚNCIOS

Uma família de Taylor, cidade de Michigan (EUA), enfrenta uma tragédia imprevisível e difícil de superar. No último dia 28 de setembro, uma menina de 13 anos tirou a vida da própria irmã, de 7.

Segundo informações das autoridades locais, as duas meninas brigaram depois de um bilhete encontrado no banheiro. O investigado Zachary Digiacomo revelou que o bilhete era apenas um lembrete para usar a descarga.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a polícia, as duas discutiram. Depois disso, a irmã mais velha esperou que a caçula voltasse a usar o banheiro e a atacou, com vários golpes de faca. Depois, ela ligou para o pai e, na sequência, acionou a polícia.

“Foram mais de 10 facadas variando do abdômen à cabeça e ao pescoço”, afirmou Digiacomo. Ainda segundo o investigador, a agressora não expressou ressentimento. “Ela estava muito calma e não demonstrou nenhuma emoção”, afirmou.

Até o momento, a polícia optou por não divulgar a identidade das irmãs. Para as autoridades, a família afirmou que a garota nunca havia dado problemas antes. O caso foi um choque para os familiares.

De acordo com as leis locais, a pre-adolescente vai responder ao crime como adulta. Segundo as autoridades, a vítima chegou a ser levada as pressas para o hospital, mas nada foi possível para salvar sua vida.

Após o crime, um memorial foi realizado no quintal da casa da menina. Uma bicicleta e flores foram deixadas no local, em memória da vítima.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.