Notícias

Menina de 11 anos é encontrada sem vida no litoral do PR; caso é cercado de mistérios

A menina de apenas 11 anos de idade foi encontrada sem vida no litoral do PR. O caso está sendo investigado.

ANÚNCIOS

Uma criança de apenas 11 anos de idade foi encontrada sem vida na região de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. Ela foi identificada pelo nome de Kameron Odila Gouveia, em uma área rural.

A criança estava desaparecida desde o último dia 26 de abril, durante o período da tarde da quarta-feira. De acordo com informações fornecidas pela prefeitura da região, a menina teria desaparecido após ter saído de sua casa por volta das 14 horas da tarde. Após isso, ela não retornou mais.

A menina teria saído para realizar atividades escolares que não foram detalhadas por seus familiares ou pela prefeitura.No momento, a Polícia Civil está trabalhando no caso para investigar se existem suspeitos de terem tirado a vida da menina. Por enquanto, ninguém foi preso.

A Polícia está suspeitando do padrasto da menina, Givanildo Rodrigues Maria, por conta de ter sido encontrado incoerências em seu álibi. No momento, ele foi detido e encaminhado para o Departamento de Polícia de Antonina.

ANÚNCIOS

Segundo as autoridades, a menina teria sido encontrada por funcionários que trabalham na fazenda Palmeira Real. Com isso, se foi acionado equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A causa da morte da menina de apenas 11 anos só deverá ser divulgada após a realização de exames em seu corpo.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.