Notícias

Membros da família vítima de acidente na BR-116 são sepultados sob forte comoção

ANÚNCIOS

Imagens que mostram o momento do acidente impressionam.

ANÚNCIOS

Um grave acidente ocorrido no último domingo (26), na BR-116, próximo ao município de Mathias Lobato, localizado no interior do estado de Minas Gerais, resultou na morte de quatro membros da mesma família e deixou sete pessoas com ferimentos leves.

As vítimas fatais foram identificadas como Ângelo Geraldo Pimenta, de 49 anos, sua esposa, Viviane Martins de Oliveira, de 43 anos, a filha do casal, Maya Martins Pimenta, de apenas um ano, e Carmen de Oliveira Martins, de 68 anos, mãe de Ângelo.

ANÚNCIOS

A tragédia ocorreu entre o distrito de Xonin de Baixo, em Governador Valadares, e Mathias Lobato, envolvendo um caminhão e dois veículos de passeio. Imagens de uma câmera de segurança instalada no caminhão registraram o momento em que um dos carros invadiu a contramão, colidiu com o caminhão e, em seguida, provocou o descontrole do veículo de carga, que atingiu o segundo carro.

O impacto foi fatal para os quatro integrantes da família que estavam no segundo veículo. Ângelo, Viviane e Carmen faleceram ainda no local do acidente, enquanto Maya, a criança da família, chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade de Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Além das vítimas fatais, sete pessoas tiveram ferimentos leves no acidente. A identidade dos feridos não foi divulgada, mas todos receberam atendimento médico e passam bem.

Nesta segunda-feira (27), os corpos das vítimas foram enterrados em Guanhães, em meio a uma comoção que tomou conta da cidade e dos amigos e parentes da família. A tragédia evidencia os perigos das rodovias e reforça a importância de atitudes responsáveis no trânsito para evitar perdas irreparáveis como esta.

ANÚNCIOS

A BR-116, uma das principais rodovias do Brasil, registra frequentemente acidentes de grande gravidade, o que gera alertas constantes sobre a necessidade de reforçar a segurança e conscientizar os motoristas sobre os cuidados necessários nas estradas.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.