No último sábado (06/05), Dani Calabresa deu o que falar nas redes sociais. A humorista chamou a atenção com uma série de publicações nos bastidores de um show de Luan Santana, mas um detalhe gerou polêmica.
Acontece que Calabresa posou ao lado de Cara de Sapato, expulso do BBB23 acusado de importunação sexual. Não somente isso, foi alvo de inquérito e acabou indiciado pela Polícia Civil.
Pesou ainda mais contra Calabresa, para muitos críticos, o fato da própria humorista ter um caso público bastante delicado. Dani e mais uma série de outros ex-subordinados de Marcius Melhem, inclusive outros humoristas, o acusam de comportamentos abusivos, inclusive assédio sexual.
Quem tomou conhecimento das fotos e não ficou calado foi o próprio Marcius, que alega inocência das acusações. O ex-diretor da Globo não citou nomes, mas deixou claro sobre o que falava.
“Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura (…) Ali – e em qualquer situação – o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo“, declarou. Veja a publicação a seguir.
Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam.
Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a “vantagem”. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo. 🙏🏽— Marcius Melhem (@omarciusmelhem) May 7, 2023
Após a história ganhar força nas redes sociais, Dani Calabresa voltou ao Instagram e se pronunciou. A humorista excluiu as fotos ao lado de Cara de Sapato e abordou o assunto, reconhecendo que a publicação pode ter gerado uma aparência questionável.
Ver essa foto no Instagram
Dani voltou a reafirmar sua solidariedade a vítimas de abuso e também elogiou a postura adotada por Sapato após ser alvo de denúncia, ressaltando que o lutador não tentou culpar a vítima.