Famosos

Medina pode ter revelado causa da morte de Luana Andrade em desabafo com forte apelo: ‘impossível de alcançar’

Surfista lamentou morte de uma grande amiga.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (07/11), a morte da influenciadora Luana Andrade pegou a muitos de surpresa. A notícia foi confirmada por pessoas próximas de Andrade, que optaram por não confirmar a causa.

No entanto, um desabafo feito pelo surfista Gabriel Medina pode ter entregado a informação. Medina e Andrade se conheciam e, também nesta terça, o atleta lamentou a perda de uma amiga.

Em tom de desabafo, Medina falou sobre a causa do óbito e deu a entender que a amiga faleceu após complicações em um procedimento estético. Medina desabafou e fez um apelo aos seus seguidores.

Hoje perdi uma amiga por causa de um procedimento estético “simples”. O mundo tá surreal, gente. Principalmente, vocês, mulheres. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente“, escreveu.

ANÚNCIOS

Medina não foi o único. Também em suas redes sociais, Luiz Amaral, que também era amigo de Luana Andrade, fez um apelo no mesmo sentido. Amaral falou sobre “procedimentos simples”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Amaral ainda destacou que, em sua visão, a amiga não precisaria de procedimento algum, afirmando que se tratava de uma mulher que já era muito bonita e não precisava.

Nas redes sociais, os desabafos tem recebido atenção e apoio. Muita gente reforçou o discurso adotado pelos amigos da vítima, mas outras pessoas também pontuaram que, apesar de defender o fim do padrão de beleza, Medina só é visto se envolvendo com mulheres dentro deste padrão.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.