Notícias

Médicos renomados de SP têm suas vidas tiradas de forma repentina no RJ; vídeo flagrou o momento e caso é mistério

ANÚNCIOS

Médicos que estavam em um quiosque do RJ tiveram suas vidas tiradas de forma repentina. Caso é mistério e vídeo flagrou o momento.

ANÚNCIOS

Na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, três médicos de São Paulo tiveram suas vidas tiradas por tiros, enquanto estavam em um quiosque. Um quarto também foi baleado e se encontra internado em uma unidade de saúde.

Os médicos estavam em um quiosque durante o período da madrugada. E diante disso, imagens flagradas por uma câmera de segurança registraram o momento em que homens desceram de um carro branco e correram em direção aos profissionais da saúde. Com isso, eles são atingidos por diversas balas.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro de Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim. Os três morreram na hora, não resistindo aos graves ferimentos que foram causados. A quarta vítima continua internado em um hospital próximo da localidade do crime.

Um vídeo flagrou todo o momento:

Quem são as vítimas?

O médico Diego Bomfim é irmão da deputada Sâmia Bomfim, filiada ao PSOL. Ele foi residente do IOT (Instituto de Ortopedia e Traumatologia) do Hospital das Clínicas.

Marcos de Andrade era diretor do IOT e Perseu Ribeiro também trabalhou na IOT.

ANÚNCIOS

Uma nota oficial chegou a ser divulgada, lamentando o falecimento dos três profissionais da saúde.

“A perícia foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, informou a Polícia Civil, diante do crime.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.