Na noite deste sábado, dia 24 de junho, ocorreu um trágico acidente de trânsito que tirou a vida de dois irmãos que trabalhavam como médicos. Eles foram identificados pelos nomes de Maria Aureny Fonseca, de 54 anos, e Dionísio Fonseca, de 56 anos.
O caso aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. Os dois eram médicos e atuavam no ramo da estética, na região de Nova Andradina.
De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, ambos estavam em um Ecosport, sendo dirigido por Dionísio, que também era carinhosamente chamado de ‘Didi’.
Em certo momento, uma caminhonete S-10 branca estava seguindo na contramão e acabou atingindo o veículo dos dois irmãos. E logo em seguida, outra caminhonete, uma F-350 colidiu contra a S-10.
O condutor da S-10, de 33 anos de idade, ficou em estado grave após o acidente e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O condutor da F-350 apresentou alguns ferimentos leves.
O caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, roubo e embriaguez diante do volante. Os dois irmãos tiveram a morte confirmada, o caso continua sendo investigado.
Despedida
Uma das irmãs das vítimas, Edna Úbida, chegou a lamentar o ocorrido nas redes sociais e publicou uma mensagem de despedida.
”Dra. Aureny deixa um legado inestimável e é lembrada como uma profissional exemplar. Dionísio, conhecido carinhosamente como Didi, será lembrado por sua dedicação e espírito acolhedor”, disseram, ao se despedirem dos dois irmãos que trabalhavam no ramo da estética.