Victor Dornelas, o médico que atendeu Silvio Santos durante o período em que o apresentador esteve internado no hospital Albert Einstein, se manifestou pela primeira vez sobre os cuidados que prestou ao homem do Baú.
Silvio ficou hospitalizado por 16 dias devido ao agravamento de um quadro de H1N1, que evoluiu para uma broncopneumonia, apontada pela unidade como causa da morte.
O sepultamento de Silvio ocorreu de forma discreta no último domingo (18) após uma cerimônia ao modo judaico devido à sua origem. Como era da vontade do apresentador, a família não fez velório e recebeu apenas pessoas mais próximas para se despedirem do corpo do famoso, que era um dos mais amados nomes da TV brasileira de todos os tempos.
Médico conta que a partida de Silvio Santos foi ‘serena e digna’
Victor usou seu perfil no Instagram para falar sobre Silvio Santos, mencionando a esposa e as filhas do comunicador. O profissional contou como foi a partida do apresentador.
“Obrigado por ter nos confiado que a sua passagem fosse serena e digna. Obrigado pela confiança D. Iris, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, escreveu o médico em um trecho da postagem na rede social,
Veja postagem na íntegra abaixo:
https://www.instagram.com/p/C-xqAEHgWNd
O geriatra disse ainda que as últimas semanas ao lado de Silvio foram muito intensas que toda a equipe se esforçou para prestar os devidos cuidados ao dono do SBT, que morreu na manhã do último sábado (17) no hospital.