Notícias

Médico renomado, que atuava no navio mais bonito do mundo, perde sua vida após sofrer acidente no Ceará

ANÚNCIOS

O médico perdeu sua vida após ter sofrido um acidente na região do Ceará.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 7 de outubro, foi anunciada a morte de Daniele Mariano, o médico do ‘navio considerado o mais bonito do mundo’, o Americo Vespucci. Infelizmente, o profissional da saúde não resistiu após ter sofrido um acidente, na região de Caucaia, no Ceará.

O capitão-tenente, Daniele Mariano, estava a bordo do navio que cumpre um tour pelo mundo, durante o período de um ano e meio, e que atualmente, está atracado na região de Fortaleza.

ANÚNCIOS

Em seguida, a embarcação deverá ir para o Rio de Janeiro. Por enquanto, não se tem informações se o velório irá mudar a programação da viagem.

“A Embaixada da Itália e a rede consular italiana no Brasil compartilham as dolorosas condolências da família e da tripulação do navio Amerigo Vespucci pelo falecimento do Capitão-Tenente Daniele Marino, que morreu ontem em Fortaleza em razão de um trágico acidente de trânsito”, se pronunciou a embaixada da Itália, diante da morte do militar.

Muitas outras autoridades lamentaram a morte do importante médico que estava atuando no cruzeiro realizado ao redor do mundo. Órgãos brasileiros informaram que irão investigar quais teriam sido as causas que levaram ao acidente.

De acordo com as autoridades, morreu um motociclista, de 31 anos, e um garupeiro, de 27 anos. Por enquanto, o nome da segunda vítima não chegou a ser divulgado.

Neste momento, muitos continuam a lamentar o falecimento do importante médico.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.