Na manhã desta terça-feira, dia 1 de agosto, na região de Maringá, no Paraná, foi anunciada através de canais de comunicação a morte do médico ortopedista Márcio Beckhauser da Silva, de 45 anos.
O profissional da saúde chegou a ser encaminhado ao Hospital Bom Samaritano pelo Corpo de Bombeiros após ter se afogado na piscina de sua casa e ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Apenas algumas horas depois, sua morte chegou a ser confirmada.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o homem teria sido retirado da água pela sua esposa e o atendimento dos socorristas teria durado cerca de uma hora.
Uma nota oficial de pesar foi emitida pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná. Ao que tudo indica, o médico teria sofrido um mal súbito, assim caindo na piscina de sua casa e sofrendo com o afogamento.
A notícia de sua morte gerou uma grande repercussão na comunidade de medicina e nas redes sociais, sendo feita diversas manifestações de pesar para a família do profissional da saúde que precisa enfrentar esse momento complicado.
“Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na comunidade onde atuou com dedicação e excelência como profissional”, disse a nota oficial, diante de todo o assunto.
Ele partiu e deixou sua esposa e seus filhos. Neste momento, muitas pessoas continuam a lamentar a morte do médico que partiu de forma trágica.