Notícias

Médico e pastor falecem de forma trágica em GO e comunidade está entristecida: ‘Dois seres que salvavam vidas’

ANÚNCIOS

O médico e o pastor não resistiram e a situação está entristecedora. Muitos lamentam todo o caso.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, o médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos de idade, perderam suas vidas de forma trágica e seus falecimentos estão sendo muito lamentados.

O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, perderam a vida em um trágico acidente na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis.

ANÚNCIOS

O choque frontal resultou na morte imediata das duas vítimas, que ficaram presas às ferragens. As imagens do local do acidente mostram a gravidade da colisão.

Os carros, um Audi preto dirigido por Thiago Rosa e um Ford Ka vermelho conduzido pelo pastor Arnaldo Moreira, completamente destruídos. O motor do veículo do pastor foi arremessado durante a colisão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Científica realizou perícia no local. A comunidade lamentou profundamente a perda de Thiago e Arnaldo. A instituição em que Thiago se formou, expressou pesar pela morte do médico, destacando seu legado inspirador.

“Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr. Thiago Ubirajara, exerceu a medicina com um verdadeiro dom! Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus”, disse a prefeitura, ao lamentar os falecimentos.

A prefeitura de Avelinópolis, onde ambos atuavam, também se manifestou, ressaltando o impacto da tragédia que uniu duas vidas dedicadas a salvar, cada uma à sua maneira, seja na medicina ou na disseminação da palavra de Deus. A comunidade está de luto, refletindo sobre o serviço e a missão cumprida por Thiago e Arnaldo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.