Notícias

Médico ficam chocados com o que encontram ligado dentro de paciente durante cirurgia

ANÚNCIOS

Os médicos ficaram surpresos com o que encontraram ligado dentro de um paciente durante uma cirurgia e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Um jovem de 24 anos de idade buscou atendimento médico após ter sentido fortes dores, e ao ser atendido, os médicos ficaram chocados com o que encontraram ligado dentro dele.

O homem procurou os profissionais da saúde para remover um objeto que estava preso em seu reto. Exames de imagem confirmaram a presença de um vibrador sexual dentro de seu corpo.

ANÚNCIOS

O caso foi atendido por um especialista em cirurgia geral e medicina colorretal, que relatou que o paciente chegou a unidade de saúde por volta da 10h da manhã, mss não forneceu maiores detalhes sobre como o objeto ficou retido.

A equipe médica explicou que a remoção poderia ser realizada por meio de uma cirurgia em até dois dias, de acordo com a disponibilidade do hospital. Contudo, o paciente optou por um procedimento imeadito que ocorreu na sala de emergência.

Com o consentimento dele, o médico utilizou fórceps obstrétricos para extrair o vibrador, que ainda estava ligado no momento da remoção. Após a retirada do objeto, exames adicionais foram realizados para garantir que não houvesse maiores complicações.

Felizmente, o paciente não apresentou lesões graves e recebeu alta sem necessidade de permanecer internado. O médico alertou que a situação poeria ter sido mais séria, caso tivesse ocorrido uma ruptura intestinal, que pode causar infecções severas.

O caso serve como um alerta sobre os perigos de inserir objetos sem os devidos cuidados, ainda mais em uma região delicado, como o ânus. Situações como a relatada podem resultar em condições médicas mais graves.

ANÚNCIOS

Felizmente, a rápida intervenção médica garantiu que o paciente conseguisse se recuperar sem maiores problemas, mas o episódio reforça a necessiade de conscientização sobre a necessidade de maiores cuidados quando se trata de regiões delicadas de nosso corpo.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.