Uma mulher que não teve o nome revelado, foi parar no hospital em busca de ajuda médica com queixa de sensação estranha nas partes intimas, sem ter a menor noção do que seria.
Ao chegar na clinica ginecológica, a mulher foi atendida pelo médico ginecologista Dr. Marco Calix, que atende no hospital de Tegucigalpa, capital de Honduras.
O médico ouviu as queixas da paciente, ao Dr. Marco ela contou que não conseguiu dormir e passou a noite em claro por estar muito agitada, inquieta e com suando muito.
Ao examinar a paciente, o ginecologista ficou impactado com a descoberta da causa do mal estar da qual se queixava.
Dr. Marco Calix, contou que percebeu algo estranho ao colocar o especulo para examinar a paciente, foi quando encontrou e retirou um inseto de dentro da vagina dela.
Isso mesmo um inseto, para ser mais preciso, uma barata. A paciente não soube dizer como o inseto foi parar em sua vagina, nem quando isso aconteceu ou por quanto tempo a barata estaria em sua parte intima.
Ao relatar sobre o ocorrido, o médico aproveitou para fazer uma alerta e disse que se um inseto entra em um dos orifícios do nosso corpo como, nariz ou orelha, pode causar arranhões e causar inchaço, infecção ou erupção cutânea.
Quando isso acontece em local como a vagina, pode-se formar mal odor, corrimento com mal cheiro e até provocar sangramento, além de dor e desconforto.