Nesta segunda-feira, dia 20 de maio, um médico foi encontrado sem vida dentro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, da região de Maricá, no Rio de Janeiro. No momento, as autoridades estão investigando o caso.
Segundo informações fornecidas pela Prefeitura da localidade, o médico estava realizando o seu primeiro plantão na unidade e foi encontrado sem os seus sinais vitais no banheiro da área de descanso que é destinada aos profissionais de saúde.
E apesar de a equipe ter realizado todas as manobras de ressucitações possíveis, ele não conseguiu resistir e faleceu enquanto ainda estava no local. Muitos lamentam a triste situação.
Através de uma nota oficial, a Prefeitura buscou expressar um profundo pesar pela morte do profissional da saúde e ofereceu suas condolências aos familiares e amigos que enfrentam essa triste perda.
“A Secretaria de Saúde reitera as condolências aos entes queridos e amigos, desejando força a todos”, disseram, através a nota que foi divulgada de forma oficial.
Agora, as autoridades deverão investigar com mais detalhes o que teria levado ao falecimento do médico. O corpo dele deverar ser submetido a exames de necropsia para definir com certeza a causa de sua morte.
No momento, muitos continuam a lamentar e a tentar processar toda a situação. Colegas de equipe do profissional da saúde se encontram em estado de choque, visto que ele tinha acabado de começar o seu trabalho naquele dia. Mais detalhes devem ser expostos em breve.