Nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, chegou a ser anunciado através de diversos canais de comunicação, que ao menos três das seis vítimas de um trágico acidente ocorrido na Rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais, são da mesma família.
O caso aconteceu na BR-381. As outras duas vítimas estavam viajando em um veículo da prefeitura de Igarapé, com o objetivo de chegar em uma consulta médica.
Entre as vítimas da mesma família, estão o casal, Diego Ribeiro Tameirão, de 35 anos, que atuava como médico ortopedista e Caroline Loiola, que trabalhava como arquiteta e estava grávida de 3 meses. Ela tinha 32 anos. No veículo, também estava a filha do casal, de 14 anos.
As vítimas estavam dentro de um Chevrolet Cobalt, que tinha como destino a capital mineira. Dentro do carro, ainda estava a mãe de Diego Ribeiro, Valenly Ribeiro. Desta forma, quatro pessoas da mesma família perderam suas vidas na trágica colisão.
Uma amiga da família, Polyanna Emmerick, conversou com canais de comunicação e lamentou a triste notícia, declarando que conversou com uma das vítimas apenas um dia antes do acidente.
“Conversamos ontem e ela me disse que estava tão feliz, que o Diego era a alma gêmea dela. Uma tragédia. Era uma das minhas melhores amigas, estou sem chão”, declarou ela, ao falar mais detalhes sobre o assunto.
E diante do acidente, muitas pessoas continuam a lamentar a partida da família, enviando homenagens e mensagens de despedida através das redes sociais.