Notícias

Médico de 30 anos é encontrado sem vida dentro de hospital no RN: ‘Precoce partida’

O médico foi encontrado sem vida dentro de um hospital público da região do Rio Grande do Norte e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, um trágico incidente abalou a comunidade médica da região de Natal, no Rio Grande do Norte, com a descoberta do corpo do Dr. Igor de Oliveira Simões, de 30 anos de idade.

O seu corpo foi encontrado dentro do Hospital Geral Dr. João Machado, localizado na Zona Leste da localidade. O profissional da saúde foi achado na sala de repouso dos funcionários da unidade de saúde.

Diante do seu falecimento, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar o ocorrido. No momento, é aguardado o laudo para esclarecer o que teria causado a sua morte.

Uma nota de pesar foi emitida diante do falecimento do Dr. Igor, que era natural de Salvador, na Bahia. Ele atuava no setor de urgência e emergência do hospital e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Macaíba.

“Todos que fazem o CREMERN se unem em solidariedade com o sofrimento de seus familiares e amigos diante de sua precoce partida, rogando a Deus que conforte os seus corações neste momento de dor”, disseram, ao divulgarem a nota oficial de luto.

ANÚNCIOS

A nota do Cremern expressou solidariedade aos familiares e amigos do médico, destacando o sofrimento diante de sua precoce partida e desejando conforto divino neste momento de dor.

A investigação continua para esclarecer os detalhes desta triste ocorrência. No momento, muitos estão lamentando a partida deste querido médico que atuava para salvar vidas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.