Notícias

Médica dedicada e querida perde sua vida a caminho de plantão na BR-153

ANÚNCIOS

A profissional de saúde não resistiu enquanto estava a caminho de plantão. Mais detalhes diante de seu falecimento foram expostos e muitos lamentam a situação.

ANÚNCIOS

Uma médica identificada pelo nome de Bruna Borges perdeu sua vida na BR-153 após ter sofrido um trágico acidente de trânsito. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima estava retornando de um plantão, da região de Monte Alegre de Minas, e estava se dirigindo para outro, em Prata, quando sofreu o acidente.

O veículo que ela estava dirigindo aquaplanou por conta da chuva, invadiu a pista contrária e colidiu contra a lateral de um caminhão. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram o óbito da profissional de saúde.

ANÚNCIOS

Segundo o que foi informado pelas autoridades, o motorista do caminhão, de 43 anos de idade, apresentou graves ferimentos e precisou de atendimento médico diante de todo o acidente.

Bruna tinha 33 anos, vivia em Prata e atuava como pediatra em unidades de saúde da região de Minas Gerais. A prefeitura de Prata emitiu uma nota de pesar devido ao seu trágico falecimento e maiores detalhes foram expostos:

“Dra. Bruna foi uma dedicada médica pediátrica que atuou no município do Prata, atendendo várias crianças de nossa cidade e contribuindo significativamente para a saúde da nossa comunidade”, declararam, se despedindo da médica e desejando solidariedade para sua família neste momento tão complicado.

Diante das circunstâncias que levaram ao falecimento da profissional de saúde, o caso deverá ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser expostos em breve. Neste momento, muitos lamentam a partida da querida médica.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.