Em comemoração aos seus 50 anos de idade, a cantora Preta Gil está lançando sua primeira biografia. O livro é um grande presente aos fãs da cantora, que poderão descobrir detalhes sobre sua história de vida.
Um dos trechos da biografia de Preta que chama a atenção é seu romance com uma mulher. No livro, a famosa conta detalhes de seu envolvimento com a jovem, que tinha 20 anos na época em que as duas se conheceram.
Preta contou que a jovem se chama Adriana e era uma vendedora de loja. Ela e a moça se conheceram por intermédio de amigos quando ela voltou para Salvador após anos morando no Rio de Janeiro.
Preta lembrou que não queria retornar a Salvador, mas sua família queria e assim foi feito. Ao chegar de volta a sua cidade, a cantora conheceu Adriana. Depois de um período, a vendedora, que chegou a relutar por causa do parentesco da artista com Gilberto Gil, a pediu em namoro em um Reveillón.
“Ela era vendedora em uma loja de roupas no shopping e era amiga de alguns amigos meus. Tinha seus 20 anos, era linda, também era modelo e andrógina. E me apaixonei. A exemplo do que acontecia com os crushes da escola, Adriana me prendeu a Salvador“, contou Preta na biografia.
Namoro entre Preta Gil e jovem não demorou muito devido à tragédia
Apesar de estar muito feliz namorando Adriana, Preta precisou dar um ponto final no romance. Isso porque seu irmão, Preto, o primogênito de Gilberto Gil, foi vítima fatal de um acidente de carro e a cantora precisou voltar para o Rio para ficar com sua mãe.