Famosos

Mc Sabrina reaparece em pagode após término de tratamento psiquiátrico

Após 7 meses internada, cantora retorna ao palco deixando fãs surpresos

ANÚNCIOS

Depois de muito tempo sem aparecer ao púbico, Mc Sabrinha, nome de grande sucesso no mundo do funk nos anos 2000, finamente dá sinal de melhoras, após ser fotografada em roda de samba.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Na última terça feira, 9 de janeiro, ela fez uma apresentação ao lado de Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, em um evento no Rio de Janeiro cantando um dos sucessos de Elza Soares ‘Mulher do fim do ano’.

A ex funkeira que a tempos atrás preocupou todos com sumiço misterioso deu seus sinais de melhora e hoje mora com os pais depois de ter terminado seu tratamento psiquiátrico. Seu estado de saúde chegou a ser matéria de reportagem da emissora Rede Record.

Em postagem no instagram antes de não dar mais noticias, Sabrina aparece em um bar, bebendo cerveja e fumando cigarro e isso preocupou seguidores que na mesma hora começaram a comentar.

ANÚNCIOS

MC Sabrina Foto rep instagram

“Me preocupo com uma foto dessas porque podem querer justificar o injustificável por uma internação”, foi o comentário publicado uma fã nas redes sociais.

No ano passado quem também demonstrou preocupação foi a cantora Pocah. Ela publicou em suas redes sociais que tentou entrar em contato com Sabrina, porém sem respostas, e isso gerou uma comoção entre os admiradores da famosa.

ANÚNCIOS

A motivação de Pocah teria sido um sonho que a levou a procurar por Sabrina. Na web, os internautas chegaram a levantar uma tag no antigo Twitter  #FreeMCSabrina.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender