Famosos

MC Poze do Rodo lembra prisão em 2019: “Não é uma marca maneira para mim”

Cantor foi preso acusado de uma série de crimes.

ANÚNCIOS

MC Poze do Rodo é uma das grandes influências do funk carioca e arrasta um grande número de fãs por onde passa. O cantor, que tem apenas 24 anos, já viveu grandes altos e baixos em sua vida pessoal.

Embora transmita uma energia alto astral e esteja sempre aparecendo de bom humor, Poze já viveu alguns momentos delicados. Um desses momentos, que o próprio artista admite não gostar de lembrar, foi sua prisão em 2019.

Na ocasião, Poze foi uma das atrações em um evento no município de Sorriso, em Mato Grosso. O evento, que era um baile funk, acabou sofrendo uma batida da polícia após algumas denúncias.

Poze acabou preso acusado de uma série de crimes. Corrupção de menores, apologia ao crime e tráfico de drogas foram associados ao cantor, que negou os crimes e se defendeu em audiência de custódia.

ANÚNCIOS

O carioca passou seis dias preso, até passar por audiência de custódia. Na ocasião, a defesa do cantor alegou que Poze não participou da organização do evento e que esteve presente apenas para se apresentar.

Poze acabou liberado, mas enfrentou outros problemas com a polícia depois daquilo. Para o cantor, o episódio não é uma boa lembrança, nem uma boa marca, em sua trajetória.

Não é uma marca muito maneira para mim, então nem tenho em mente. Foi lá em Mato Grosso, fazendo show, na época em que eu estava naquele pique”, declarou ao interagir com seus seguidores.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.