MC Marcelly voltou a sofrer ameaças de seu ex-companheiro, Francimar Jorge Cavalcante. As intimidações surgiram após a saída de Francimar da prisão.
A funkeira prestou queixa na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o apoio do seu advogado, Marivaldo Sena.
Francimar, também conhecido como Frank, cumpriu pena de dois anos por agressão e cárcere privado contra Marcelly. Apesar de estar em prisão domiciliar, ele não usa tornozeleira, segundo a cantora.
Desde sua liberação, Francimar teria começado a ameaçar Marcelly via celular, dizendo que irá matá-la por não aceitar o término do relacionamento.
Além disso, Frank teria mantido o mesmo endereço de Marcelly ao informar ao juiz, embora não possa se aproximar dela.
Marcelly, por sua vez, desconhece o paradeiro do ex-companheiro, mas suspeita que ele esteja escondido em uma comunidade do Complexo da Maré.
A funkeira solicitou medidas protetivas contra Francimar, seu parceiro durante 12 anos, temendo uma possível invasão de seu show ou perseguição em seus locais de trabalho.
Em maio de 2022, Francimar tentou fugir do presídio Alfredo Tranjan, no Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste do Rio. Foi encontrado em um esgoto e transferido para Bangu 1, uma penitenciária de segurança máxima.
Após o episódio, o advogado de Marcelly, Marivaldo Sena, prometeu solicitar ao Ministério Público do Rio.
“Vamos entrar em contato com o Ministério Público e pedir uma nova denúncia pelo crime de tentar fraldar o sistema penitenciário. Essa denúncia é importante porque evita que, no futuro, ele possa se beneficiar de uma progressão de regime e cumpra sua pena na integralidade”, explicou Marivaldo, na época.