Meses atrás, a modelo Larissa Novaes anunciou que estava deixando a casa onde morava com a então esposa, a cantora Mc Dricka. Na ocasião, Novaes revelou que havia sido vítima de agressões e reclamou por não ter podido pegar objetos pessoais.
A assessoria da cantora chegou a emitir uma nota, afirmando que iria apurar os fatos antes de se pronunciar de fato. O tempo passou e a história voltou à tona com novas publicações de Novaes.
Pelas redes sociais, ela mostrou imagens de supostos hematomas pelo corpo que teriam sido causados por agressões da ex-mulher. Novaes ainda afirmou que abriu boletim de ocorrência contra a ex-mulher.
Com a nova repercussão do caso, Mc Dricka quebrou o silêncio sobre o episódio e falou sobre as acusações de agressão. A cantora nega que tenha agredido a ex-mulher e afirma que o relacionamento era problemático.
“Estou resolvendo tudo com um advogado. Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo”, escreve. A cantora afirma que houveram brigas por ciúmes ao longo da relação, mas que o motivo do término foi dinheiro.
Segundo a cantora, a relação chegou ao fim depois que ela negou uma quantia de dinheiro à Novaes. Antes de publicar um longo texto falando sobre o assunto, Dricka chegou a abrir uma live.
Ver essa foto no Instagram
As declarações da cantora dividiram opiniões, mas renderam muitas críticas. Internautas destacaram que não é normal um casal “cair na mão”.