Famosos

MC Daniel surpreende com choro e desabafo: “O maior desafio da minha vida”

O cantor anunciou sua saída da competição em que participava na Globo

ANÚNCIOS

Chegou ao fim a participação do cantor MC Daniel da competição da ‘Dança dos Famosos’, quadro antigo da Rede Globo, agora do Domingão com Huck que desafia artistas a mostrarem talento com gingado em coregrafias ensaiadas.

O ‘Falcão do Funk’ estava quebrando tudo no palco ensaiado pela bailarina Paula Santos. Com a competição ficando casa vez mais acirrada e os critérios dos jurados exigindo mais dos competidores, a dupla acabou sendo eliminada.

Nas redes sociais, MC Daniel lamentou sua saída com choro e até pedindo desculpas à Paula. Ele chegou a agradecer aos envolvidos do programa que fizeram parte da experiência exaltada por ele.

“Me superei, sorri, chorei, furei a bolha de vez, levei a bandeira do funk para TV em horário nobre, quebrando preconceito, levei amigos, família e, o principal, falei de Deus e família sempre que pude. Sem dúvidas, o maior desafio da minha vida e o mais incrível”, disse Daniel.

ANÚNCIOS

Daniel não passou despercebido pelos jurados que deram um belo desconto na pontuação em sua coreografia apresentada. Ele acabou esquecendo um dos passos e recebeu a ajuda de Paula para retomar a dança.

O MC admitiu a falha, mas com uma mensagem reflexiva. Ele fez uma analogia com os aprendizados que a vida pode proporcionar mesmo com os erros, sabendo aproveita-los de uma forma que não desista dos objetivos.

Luciano Huck rasgou elogios ao cantor destacando a personalidade de Daniel que, segundo ele, é notada logo em um primeiro encontro com ele que demonstra simpatia com todos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender