O famoso sertanejo Marrone, cujo nome de batismo é José Orlando da Silva, continua internado no Hospital Albert Einstein de Goiânia após ter sido submetido a uma pequena cirurgia nesta última segunda-feira.
A cirurgia foi realizada para correção de uma fratura no dedo de sua mão esquerda. Segundo informações de sua equipe, Marrone se encontra estável e continua em observação, mas ainda não há uma previsão de alta.
O acidente que levou o sertanejo ao hospital aconteceu durante a apresentação da dupla Bruno & Marrone, em Goiânia, neste último sábado, dia 10 de maio.
Ao pisar em falso na borda do palco, ele perdeu o equilíbrio e despencou, batendo a cabeça. Com as cenas, um médico que estava assistindo ao show prontamente prestou os primeiros socorros, identificado um corte e relatando que ele apresentou confusão mental.
Em seguida, o sertanejo foi transportado de ambulância ao hospital. Além da fratura do dedo operado, exames iniciais indicaram que ele sofreu uma fissura em cinco costelas e um corte profundo próximo à sobrancelha, o que exigiu pontos.
Em um depoimento que foi feito logo após o ocorrido, Marrone contou que está sem memória do momento da queda, mas garantiu que está se sentindo bem.
Seu parceiro de palco, Bruno, chegou a brincar que “quase morreu do coração” ao vê-lo despencar do palco, mas afirmou que o cantor logo tranquilizou a todos dizendo estar consciente e disposto a se recuperar.
Os fãs seguem preocupados e Marrone tem atualizado o seu estado de saúde através das redes sociais, além de realizar agradecimentos com frequência pelas orações que estão sendo feitas.
Enquanto Marrone permanece em repouso sob supervisão médica, a dupla Bruno & Marrone precisou ajustar sua agenda de shows. Bruno cumpriu sozinho a apresentação programada para Itaquiraí (MS).
A assessoria informou que eventuais alterações em futuras datas serão comunicadas assim que possível, e reforçou o pedido de privacidade neste momento de recuperação.