Mário Gomes, ator de 71 anos de idade, agradeceu o apoio e a solidariedade dos seus fãs após ter sido despejado de sua mansão, localizada em um condomínio na Joatinga, no Rio de Janeiro.
Em um vídeo recentemente publicado, ele pediu doações e expressou sua emoção com as mensagens de apoio e carinho que tem recebido por parte daqueles que o acompanham.
“Estou emocionado com a solidariedade desse povo maravilhoso que é o brasileiro”, declarou o artista, com lágrimas em seus olhos e falando mais sobre o que pensa.
Apesar de tudo, o despejo não foi algo que aconteceu de forma repentina. O imóvel, avaliado em mais de 20 milhões de reais, foi leiloado em 2011 para quitar dívidas trabalhistas decorrente de uma antiga empresa que pertencia o ator.
https://www.instagram.com/reel/DACAKOVpdTO/
O artista tinha uma empresa de confecções no Paraná, que funcionou entre 1997 e 2005. A empresa, chegou a empregar mais de 100 pessoas, mas enfrentou dificuldades financeiras, o que resultou em ações trabalhistas que se estenderam por muitos anos.
Em um momento de indignação, o ator chegou a pichar as paredes da mansão com a frase “não vou sair”, mas depois se arrependeu e pintou o local, reconhecendo o erro.
Ao falar sobre o assunto, ele garantiu que não iria mais agir com vandalismo ou violência e que teria cometido um gesto excessivo, mas garantiu que ‘errar é humano’. Agora, ele está buscando se reorganizar com sua família.