Famosos

Marília Mendonça desabafa sobre traição e declara: ”Tenho mais medo de ser enganada do que da morte”

A loira, que começou a compor aos 12 anos revelou que suas maiores inspirações sempre foram situações envolvendo relacionamentos. O fator que foi primordial para que ela tivesse esse tipo de característica teria sido as decepções amorosas que já viveu.

Marília Mendonça, sempre foi muito sincera, cantora conhecida como a rainha da sofrência, cedeu entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias. no programa: “Fofocalizando”,na tarde desta segunda-feira dia 05 de novembro, no SBT e comentou sobre a TRAIÇÃO o principal tema abordado em suas músicas..

PUBLICIDADE

Na entrevista ela comenta que o seu maior medo na vida era ser traída e, quando isso aconteceu, ela se vingou: “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”

Ao se deparar com o assunto sobre traição, Marili não fugiu do assunto e confessou que também já traiu.  “Sinceramente me arrependo pois não concordo com tal conduta. Eu era muito novinha, uma moleca e não é coisa que se deva que fazer. E traição por vingança também não vale a pena. Ao descobrir a traição, devolvi com a mesma moeda”, explicou.

PUBLICIDADE

Além disso, a cantora revelou que se acontece com ela, ela certamente perdoa e segue em frente mas não consegue continuar com o relacionamento. “Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, revelou Marília.

Marília ainda contou sobre sua vontade de formar uma família e ter filhos, e a lora até já tem tudo planejado! “Quero começar a ter filho com 27 anos. Quando eu chegar com 30 anos eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano para eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo”, desabafou a artista.

PUBLICIDADE

Marilia está com 20kg amenose ainda mais linda.

Marília Mendonça usou o seu Insta para mostrar o resultado da reeducação alimentar e as mudanças que estão acontecendo em seu corpo depois dessa mudança de hábitos. A lora motiva os seus seguidores que também precisam ou desejam perder peso.

Na noite da última quinta-feira , dia 01 de Novembro, Marília divulgou uma foto no Stories do seu Instagram, onde ela aparece antes de começar a se exercitar. Na legenda, ela escreveu: “Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração p você que sente tudo isso e acha q não da pra mudar… DÁ SIM! sou prova viva!”