Famosos

Marido de Sasha Meneghel comenta sobre parte íntima de Sasha e faz revelação: ‘Sou testemunha’

João Figueiredo respondeu alguns questionamentos de seus seguidores.

Nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, o cantor João Figueiredo respondeu algumas perguntas feitas pelos internautas após abrir uma caixinha em seu Instagram. E diante disso, muitas das dúvidas eram relacionadas com Sasha Meneghel, sua esposa.

PUBLICIDADE

Com isso, um seguidor questionou se Sasha teria ânus, uma dúvida que ainda existe em muitas pessoas, pois corre um boato de que a filha de Xuxa Meneghel teria nascido com uma anomalia anorretal.

Nos comentários de uma publicação de um perfil chamado ‘Rainha Matos’, foi questionado o seguinte;

“A Sasha tem c*?“, perguntou um internauta.

PUBLICIDADE

Diante do questionamento, o artista chegou a responder com muito humor.

Sim! Sou testemunha”, contou ele.

A questão costuma atormentar Sasha desde o seu nascimento. Por diversas vezes, a modelo precisou negar o boato e esclarecer que tudo não passa de uma mentira. Na época que ela nasceu, revistas de fofocas teriam espalhado que ela tinha uma condição conhecida como Síndrome de Vater, na qual, a pessoa tem o ânus imperfurado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

PUBLICIDADE

Nos Stories, João também falou sobre como é sua relação com a sogra, Xuxa. E novamente com muito bom humor, ele resolveu ironizar alguns boatos que também circulam pela internet. O marido de Sasha comentou que quando eles se encontram, cantam Ilariê de frente para trás e escutam os discos dela ao contrário.

A resposta se tratou de uma ironia para quem acredita que Sasha é satanista.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.