Curiosidades

Marido pede ajuda na Web porque esposa não para de chorar depois de saber o sexo do bebê

Pai revela que, desde que descobriu o sexo da criança a esposa não para de chorar.

ANÚNCIOS

Normalmente o momento de saber o sexo do bebê é o momento mais esperado da gravidez perdendo apenas para o nascimento, mas em alguns casos o resultado nem sempre é aquele que os pais esperavam. Alguns pais não tem essa preferência na hora de escolher o sexo do bebê, outros, porém já tem um sonho idealizado e foi o que aconteceu com esse casal.

O pai desesperado procurou ajuda na Web depois de não saber mais o que fazer para ajudar sua esposa. De acordo com o homem, sua esposa deixou muito claro antes de engravidar que queria ter uma filha, até mesmo fez piadas dizendo que “mandaria de volta” se fosse um menino. Ele conta que quando o teste foi feito e eles descobriram que seria um menino, a mulher caiu em lágrimas.

O marido e pai contou que já se passaram um mês desde que a esposa fez o exame que revelou o sexo do bebê e mesmo assim ela ainda chora toda vez que alguém toca no assunto ou fala sobre o bebê, além disso, “se recusa a fazer ou discutir qualquer coisa relacionada à gravidez ”.\n\nO pai contou no site onde ele buscou ajuda que acha que a esposa está exagerando em sua reação porque o sexo da criança não vai mudar se ela continuar chorando e quando ele disse isso para ela a mulher o xingou e não quer falar sobre o assunto e ele diz:

“Eu amo este bebê, mas estou chateado pela reação dela”, escreve.

ANÚNCIOS

As pessoas se sensibilizaram com o caso do pai:

“Eu entendo, as pessoas têm preferências sobre o sexo. Acho que é algo bem natural. No entanto, me perturba profundamente quando as pessoas ficam obcecadas e colocam muito peso nisso”, escreveu um usuário.

“O trabalho de um pai é amar e apoiar seu filho, independente do que ele é. É um sinal horrível quando os pais ficam obcecados pelo sexo e agem dessa forma”, falou outro.

As pessoas também se mostraram preocupadas com a saúde da mãe dizendo que ela pode estar sofrendo um quadro de depressão pré-natal.

ANÚNCIOS

“Você precisa apoiá-la e mostrar a sua empolgação”, falou uma pessoa.

“Ela está sofrendo e precisa de ajuda, eu sugiro a terapia”, disse outra sobre como aliviar a decepção da mãe com o sexo do bebê.

 

Sobre o Autor