Curiosidades

Marido pede ajuda na Web porque esposa não para de chorar depois de saber o sexo do bebê

Pai revela que, desde que descobriu o sexo da criança a esposa não para de chorar.

Normalmente o momento de saber o sexo do bebê é o momento mais esperado da gravidez perdendo apenas para o nascimento, mas em alguns casos o resultado nem sempre é aquele que os pais esperavam. Alguns pais não tem essa preferência na hora de escolher o sexo do bebê, outros, porém já tem um sonho idealizado e foi o que aconteceu com esse casal.

PUBLICIDADE

O pai desesperado procurou ajuda na Web depois de não saber mais o que fazer para ajudar sua esposa. De acordo com o homem, sua esposa deixou muito claro antes de engravidar que queria ter uma filha, até mesmo fez piadas dizendo que “mandaria de volta” se fosse um menino. Ele conta que quando o teste foi feito e eles descobriram que seria um menino, a mulher caiu em lágrimas.

O marido e pai contou que já se passaram um mês desde que a esposa fez o exame que revelou o sexo do bebê e mesmo assim ela ainda chora toda vez que alguém toca no assunto ou fala sobre o bebê, além disso, “se recusa a fazer ou discutir qualquer coisa relacionada à gravidez ”.